sábado, 5 de janeiro de 2013

Begging

Hi! Everybody!:)
Bom eu resolvi entra para o time ana , por causa de TUDO!
Tudo á minha volta diz que eu sou gorda e coisas do tipo...
Mas eu realmente fiquei revoltada foi com o episódio no natal.
Eu estava brincando com o meu primo , e os meus avós começaram a falar sobre o meu
'sobrepeso' , a reclamar com o meu pai sobre ele nn cuidar da minha saúde , tals...
Mas eu me senti tããããão REVOLTADA ,  que a única coisa que eu queria fazer era matar eles e dá uma 'a louca' , mas fiquei na minha.
Além de que meu primo tem 5 anos e ele é gordinho , e eu também era assim , eles me empaturraram de comida e depois que eles viram que merda eu virei, me criticam!
Então meu pai diz que vai mudar tudo por aqui...
Mas a verdade é que nn é só por isso que eu qero' be skinny ' é também por causa que eu quero ser " LINDA" , ter um namorado , sabe?! Ter uma vida normal. Ninguém gosta de  pessoas gordas. E eu já to indo pro 1º ano/EM e sabe quero que seja o final dos meus estudos, seja perfeito. E pra isso acontecer eu tenho que emagrecer...
Além de que tem uma viajem no carnaval que eu vou fazer , e eu to CANSADA DE SER CHAMADA DE GORDUCHA!
Putz já ta me irritando...
E tbem quero fazer uma entrada TRIUNFAL no 1º dia de aula, tem um gatinho lá que ele é.... Aiaiaiaiaiai, quero chegar e todo mundo ficar de boca-aberta!
BYES
              BYES
                         BYES
                                        BYES
                                                    BYES

Nenhum comentário:

Postar um comentário