sábado, 5 de janeiro de 2013

Problème, GROS PROBLÈME!

Eu disse 'ontem' que eu iria fazer uns exércicios, mas nn deu muito certo...Porque eu NÃO FIZ !
Olha eu comi muito , o que nn é NADA BOM , e eu so no café já passei o que eu ''consumo'' em um dia. 
Concerteza hje eu engordei! :(:(:(:(:(:(:(:(:( 
Meu pai fez compras , e el no caminho comprou enrolado de presunto e queijo . GIGANTEEEEEEEES!
E eu comi 1 , mas depois me senti tão culpada , no café comi os pães com a maionese , que amanhã NEM CHEGO PERTO!
Eu queria ter coragem de ''miar'' mas nn tenho... É muito horrivel , e minha auto  estima foi  lá em 












                                                                                                                                                            embaixo...
Então amanha nn me importo se vai ter um BANQUETE de rei. Vou comer 2 biscoitos de Sappet.
NN QUERO NEM SABER!
PS: Eu espero que consiga!
Pps:Eu tenho que ficar 3 meses sem comer carne!Merde, merde, merde merde superbe!
Beijocaaaaaaaaaaas e amanhã eu vou fazer uns abdominais e já falei pro meu pai pra comprar um esteira eletrica pra mim... Fica muito mais fácil de perder peso.... Vamo vê se ele vai comprar! ESPEROO, MUIIITO! 
BYYYYYEEEEEEEEEEEEEEES
BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE SER FEIIIIAAA
"VOCÊ NN É LINDAAAAAAAAA, É UMA ORCA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário