sábado, 5 de janeiro de 2013

Passons maintenant à la diète

Bom, eu vou começar a fazer alguns exercicios , pra minha peau nn ficar flaccida...
Segunda eu vou começar """""""""a fazer""""""""""" "caminhada"com meu pai.
Quero só ver  , e como se a caminhada fosse as soluções dos meus problèmes...
Então agora são exactement 02:44 da madrugada e eu já ataquei a geladeira com uma maionese de ervas finas que, Vatti-pai comprou mas ela é deliciosa. NÃO COMAM!!!! Viciante, mas vou me controlar...ela tem acho que 36 kcal a colher mas o pão de forma 2 fatias são 150kcal , mais 3 copos de refrigerante Guaraná , de 86kcal... Só nessa boquinha 444kcal.
NNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
REVOLTADA....
Então vou continuar com a minha dieta super linda de première catégorie,  e demain, vou fazer algun exercicios, pra poder perder uns kcal, indesejados!!
BYEEEEEEEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário